VsPainter

VsPainter 1.8.5

Papel virtual para desenhar e pintar com o Pocket PC

VsPainter é um aplicativo completo para você desenhar e pintar o que quiser no Pocket PC. Completo em funcionalidades, filtros e ferramentas de edição. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muitas opções e ferramentas
  • Fácil de usar
  • Painéis de controle

CONTRAS

  • A versão para teste não guarda imagens
  • Marca d'água

Excelente
9

VsPainter é um aplicativo completo para você desenhar e pintar o que quiser no Pocket PC. Completo em funcionalidades, filtros e ferramentas de edição.

A tela do computador de bolso é pequena. É verdade. Mas o VsPainter permite usar esse espaço como um caderno para desenhar e criar imagens. Demonstre a sua criatividade com os pincéis e deixe que as cores invadam o espaço.

O VsPainter disponibiliza todas as ferramentas necessárias para desenhar com liberdade. Formas geométricas, pincéis especiais, carimbos, borrachas, paletas cromáticas... Os recursos aparecem divididos por grupos, para simplificar o trabalho e a localização. Clique em qualquer dos módulos para visualizar todas as opções existentes.

A barra de ferramentas do VsPainter fica no alto da janela. Selecione nela o instrumento que deseja utilizar para desenhar e a cor. Use aerógrafo, trace linhas, crie esferas perfeitas, clone uma imagem, aplique luz ou sombras... Você é que decide. Com o VsPainter é fácil.

Utilize o zoom para observar as imagens com o máximo detalhe. Clique no botão “Full screen” do lado inferior da tela para ocultar todos os painéis e visualizar a imagem na íntegra. Além de desenhar o VsPainter edita e retoca imagens existentes. Clique em “Load” para as abrir e modificar à vontade.

É obvio que o VsPainter não é o Photoshop, mas consegue transformar o computador de bolso num instrumento potente para a criação e edição de imagens.

VsPainter

Download

VsPainter 1.8.5

— Opinião usuários — sobre VsPainter

  • darioke

    por darioke

    "Iniciar o programa Vspainter LE"

    Instalei o programa Vspainter LE no meu htc p3600, Já tinha instalado o .NET Comapct Framework 2.0 e 3.5; mas quando ten... Mais.

    escrito em 8 de setembro de 2010